Publicidade

publicidade
Política

CASTELLAR LANÇA PRÉ-CANDIDATURA COM APOIO DE CASTRO, CLAUSSEN E JOHNNY

Atual assessor especial do Governo do RJ terá como companheiro de chapa Davi Serafim (PSD)

Por DOC PRESS, 26/05/2024


Castellar, Claussen e Serafim (Foto: Divulgação)

Alex Castellar lançou oficialmente, neste sábado (25), sua pré-candidatura à prefeitura de Teresópolis pelo PL.

Atual assessor especial do Governo do Estado do Rio de Janeiro e idealizador do Projeto Casa da Inovação, ele terá como companheiro de chapa Davi Serafim (PSD), ex-secretário municipal de Obras e Serviços Públicos da cidade serrana.

O evento de lançamento aconteceu no tradicional Teatro Higino, e contou com as presenças do atual prefeito de Teresópolis Vinicius Claussen, do prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon (ambos do PL), vereadores e centenas de apoiadores.

Segundo Claussen, a chapa Castellar e Serafim 'é um projeto de união, combinando competência administrativa e experiência política, para que Teresópolis continue avançando'.

— Em 2018, decretamos o fim do luto em Teresópolis. Avançamos muito. Agora nosso trabalho é o prosseguimento de nosso projeto com o Alex Castellar. Além disso, nosso outro desafio é fazer a maioria na Câmara Municipal, para eliminarmos o resto do mau que ainda existe — discursou o prefeito Claussen.

O pré-candidato Alex Castellar afirmou que a união com o grupo do prefeito Claussen surgiu naturalmente, pois segundo Castellar, ambos têm o mesmo objetivo: 'fazer nosso município seguir avançando e nunca retroceder'.

— Teresópolis é uma cidade linda, com um povo trabalhador e cheia de potencial, mas também repleta de contrastes e desafios. De peito aberto, com amor e coragem, estou pronto para encará-los — afirmou Castellar, que nasceu em Teresópolis, tem 25 anos de vida pública, e realizou um eficiente trabalho de articulação do Governo Castro no interior do estado nos últimos três anos.

O governador Claudio Castro, e outros caciques do PL que estavam na Marcha para Jesus no Rio, e eram aguardados em Teresópolis, acabaram não conseguindo se deslocar de helicóptero devido ao mau tempo.

Serfafim, Claussen, Castellar e Johnny (Foto: Divulgação)

TeresópolisPolíticaeleiçõesEstado

Publicidade

publicidade
doctv

Jornalismo a serviço do desenvolvimento e da democracia.

Fundado em 26 de agosto de 2021

Editor Executivo Responsável: Tomaz de Castro | MTb: 0040666/RJ

CNPJ: 19.978.152/0001-91

Internet: Foco Comunicação

Design: Weblite Brasil

Projeto: tfc8 Consultoria

instagram
facebook
twitter
youtube
vimeo